PRÉ-CAMPANHA. Sartori se reúne com nomes que podem concorrer a deputado, pelo PMDB, em outubro
É a tal de pré-campanha. Hoje foi dia do nome do PMDB para o Palácio Piratini, José Ivo Sartori, conversar com militantes do partido que deverão compor a nominata de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.
Ninguém de Santa Maria consta dessa relação inicial, depois que Tubias Calil declinou da pré-candidatura a deputado estadual. A propósito do que aconteceu hoje, na capital, confira o material da assessoria de imprensa do PMDB/RS. A foto é de Galileu Oldenburg. A seguir:
“Sartori se reúne com pré-candidatos e segmentos do PMDB
A conversa de José Ivo Sartori com os pré-candidatos a deputado estadual e federal às eleições de 2014 na manhã desta segunda-feira, 7, foi franca e direta. “Estamos nessa para trabalhar por duas causas superiores. A primeira delas é para o crescimento do nosso Estado e, a segunda, pelo nosso PMDB”, destacou. O pré-candidato ao Governo do Estado pediu a parceria de todos, a colaboração e o desprendimento pessoal em prol do sucesso coletivo.
Sobre a sua pré-candidatura ao Palácio Piratini afirmou que assumiu o desafio também para contrapor a “lógica” de que a política não vale a pena. “É preciso ajudar a sociedade a voltar a acreditar que só há transformação através da atividade político-partidária, e para tanto, é preciso seriedade, coerência e trabalho”, afirmou Sartori.
O ex-prefeito de Caxias do Sul sustentou que o PMDB tenha um plano de governo propositivo, e pediu a colaboração das 33 coordenadorias regionais com o envio de sugestões para o documento.
O presidente do Diretório Estadual, Edson Brum, enfatizou o critério do PMDB de ter candidato a deputado estadual naqueles municípios a partir de 40 mil eleitores e, estadual e federal, com eleitorado superior a 70 mil. O presidente pediu solidariedade para com o partido bem como espírito de coletividade. “Nas últimas eleições, por 7 mil votos, deixamos de eleger um deputado a mais na Assembleia e um na Câmara”, alertou o presidente do Diretório Estadual.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.