EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Dupla RioNal “ressuscita” e já volta a sonhar com uma possível vaga no “Gauchão 2015”

Josiel (E) marcou o primeiro gol da vitória colorada deste domingo (foto Deivid Dutra/A Razão)
Josiel (E) marcou o primeiro gol da vitória colorada deste domingo (foto Deivid Dutra/A Razão)

Se a Páscoa é tempo de ressurreição, não há dúvida: a dupla RioNal é a prova viva. Afinal, depois das derrotas da quarta-feira, uma recuperação no final de semana – e que permite sonhar com a classificação para o Gauchão do próximo ano.

Já no sábado de aleluia, em Santa Cruz do Sul, o Riograndense ressurgiu para a luta, ao derrotar o Santa Cruz por 2 a 0. Um gol logo no início, de Kleberson, ajudou bastante. E, já na segunda etapa, bem no final, aos 40 minutos, com Júnior, o Periquito se recolocou na competição e tenta, na próxima quarta, enfrentando o Nova Prata, nos Eucaliptos, consolidar sua reentrada objetiva na competição.

Os santa-marienses fecharam a terceira rodada com três pontos e na sexta colocação da chave B.

E hoje, no domingo de Páscoa, quem ressuscita, após a derrota para o lanterna Canoas, no meio da semana, é o Internacional. Os colorados não tomaram conhecimento do até então líder Santo Angelo e fizeram um indiscutível 4 a 0. E só não ficaram em primeiro, na chave A, porque o Tupi de Crissiumal se mostra, até aqui, imbatível e chegou a sua terceira vitória consecutiva (1 a 0 no Avenida de Santa Cruz).

Aliás, é em Crissiumal, no meio da semana, que o tira-teima se dará. E o Colorado vai com credenciais. As que garantiram a goleada de hoje, com gols de Josiel (no primeiro tempo), Altiéri contra, Fábio Alemão e Piccinini (na segunda fase).

Enfim, foi uma Páscoa verdadeira para a dupla de Santa Maria na Segundona. Que, no entanto, de nada valerá se, na próxima rodada, periquitos e colorados não confirmarem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo