Uma forte crítica de um militante petista, acerca das péssimas condições de tráfego na RS 287, que liga Santa Maria a Porto Alegre, feita via Feicebuqui, foi respondida, também na rede social, pelo presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias, João Vitor Domingues.
Olha só o que disse o dirigente da estatal, em comentário feito no início da manhã:
“No dia de hj a EGR está contratando o consórcio que fará a recuperação do trecho da rs 287. Um contrato de mais de 40 milhões por 18 meses. Valor esse nnão investido pela concessionária em tão pouco tempo.”
Bueno, o dia ainda não terminou.
EM TEMPO: se quiser conferir a postagem original, os comentários e a manifestação de Domingues, clique AQUI.
Claudemir,
Quero reafirmar a minha confiança no secretário João Victor e no esforço sério que ele faz para vencer a burocracia. Ele é um quadro qualificado e preparado para a função que exerce, além de um militante comprometido com o projeto de retomada do desenvolvimento do RS. A duplicação da Faixa Velha de Camobi (ao lado de outros tantos "sapos" deixados por seu antecessor que ele está desenterrando)corrobora a minha afirmação.
Por outro lado, tenho a certeza que a EGR é um projeto acertado e que, em breve, a 287 terá a mesma qualidade que outras estradas administradas pela empresa pública. Quem vai para Gramado via Taquara tem a prova de que, superados eventuais entraves, a coisa funciona bem.
A pronta resposta do secretário a minha crítica pontual reafirma o respeito dele e do Governo do Estado por Santa Maria e região. Aliás, a duplicação da RS-509 e o esgoto no Bairro Camobi são a prova viva disso, entre muitas outras realizações.
Por fim, espero ter ajudado o teu site, de longe o mais bem informado de todo o interior do RS, a dar mais esta boa notícia para a nossa Santa Maria.