Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Novo vereador assume sua cadeira no Legislativo. Haverá alguma mudança?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Espera-se que venha mudanças para melhor ao menos com os vereadores. Já na prefeitura…. É novo secretário boicotado pelo seus funcionários, outro novo secretário de nariz impinado que trabalha de 3ª a 5ª, de 6ª a 2ª está na praia. Tá pior do que no 1º mandato. o problema deve ser de gestão, mas do prefeito.

  2. Picuinhas. Ontem a noite, o senado aprovou uma mini reforma eleitoral. Político trabalhando até tarde, boa coisa não é.
    Diminui a propaganda eleitoral gratuita de 45 para 30 dias. Bom, menos tempo para mentirem na tv. Bom para os que já tem mandato. Ruim para quem é novo.
    Proibida a boca de urna, ainda. Mas a livre manifestação espontânea do eleitor não é boca de urna.
    Liberado o uso do carro de som, desde que o volume não ultrapasse 80dB. E quem vai fiscalizar isto? Santa Maria deve ter um ou dois decibelímetros aferidos, imagine o resto do país.
    O autor do feito é o senador Romero Jucá do PMDB. Sem mais considerações.

  3. Para ele sim, acabei de ver uma senhora abordando-o e ele pegando telefone e marcando alguma coisa… Agora ele vai ter que atender pessoas humildes e seus pedidos … Bem diferente do ambiente que ele circulava no comercio, Sindilojas, secretaria… Agora o povão vai exigir atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo