EconomiaNegócios

MERCADO. Emplacados 445 carros em abril, na boca do monte. Venda do ano pode passar de 5 mil veículos

1.762 carros foram emplacados em Santa Maria, no mês passado, segundo dados que acabo de obter. Se formos projetar o ano, não é impossível que, não obstante a falada redução de crédito e outros impedimentos, a boca do monte simplesmente passe por longe de qualquer crise. A manter-se o desempenho, de novo mais de 5 mil veículos (entre automóveis e comerciais leves) terão assumido um lugar no trânsito da comuna, no final do ano.

Em abril, foram 445 unidades comercializadas na cidade, pouco menos que as 471 do mês anterior, em que não houve aquela semana quase toda de feriado da Páscoa. Quer dizer: as revendas locais (que investem, e muito, no melhor atendimento e garantem um punhado de empregos diretos – sem falar nos indiretos) têm boas razões para comemorar.

Por curiosidade, confira o desempenho de cada marca instalada em Santa Maria, no mês passado: Ford Superauto (92 carros), Volkswagen (70), Fiat (66), General Motors (58), Renault (38), Hyundai (33), Peugeot (25), Citroen e Toyota (14 cada), Honda (12), Kia (11), Nissan (10) e as demais (2).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo