ESPECIAL (4). Na série “Santa Maria MAIS”, a Unifra e seus planos, que incluem a Medicina e um Hospital
Na quarta reportagem, da série de 12, o destaque é para o Centro Universitário Franciscano, Unifra. O leitor recebe informações atualizadas sobre a quantas anda a implantação do curso de Medicina, por exemplo, além de saber mais sobre a questão do Hospital, que a instituição pretende construir (confira na imagem ao lado) no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Mas não é a penas isso, pode estar certo. Confira um trecho, a seguir:
“…As aulas da graduação, de acordo com a Unifra, serão ministradas nos sete hospitais conveniados na cidade e em outros cinco municípios da região. Mas o plano da Unifra a longo prazo é investir R$ 140 milhões na construção de um hospital-escola próprio. O investimento foi anunciado em 2013, e conforme a reitora, o projeto está em andamento.
Trata-se do maior empreendimentos hospitalar da região, nos últimos anos. O Hospital Regional de Santa Maria, outro importante investimento, tem custo estimado em R$ 45,4 milhões. O Regional terá 270 leitos e deve ser aberto, parcialmente, ainda em 2014.
Irmã Iraní aponta que com a construção pronta, o prédio acolherá 10 cursos da área da Saúde do centro universitário. Atualmente, a instituição de ensino conta com dois…”
VALE CONFERIR A ÍNTEGRA: AQUI.
PARA ACESSAR TODAS AS REPORTAGENS JÁ PUBLICADAS, ACESSE AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.