LICITAÇÃO. Santa Maria vai ganhar 120 novos táxis
Vem aí a licitação que vai permitir o aumento do número de taxis em circulação na cidade. A lei, de iniciativa do Executivo e aprovada pela Câmara de Vereadores, será sancionada sexta-feira pelo prefeito.
A novidade é que quatro licenças que não estavam sendo utilizadas serão acrescidas aos 116 já definidos. De maneira que… Bem, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:
“Prefeito sanciona “Lei dos Táxis” na próxima sexta-feira, na Sucv
Na próxima sexta-feira (9), o prefeito Cezar Schirmer assina a lei que vai contemplar o município com 116 novos prefixos de táxi em Santa Maria. A cerimônia que vai sancionar o documento acontece às 14h, no Salão de Atos do Edifício João Fontoura Borges (SUCV).
De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, foi criada uma nova lei, que a partir da assinatura do chefe do Executivo, vai revogar a lei anterior, criada há 40 anos. Ainda segundo o secretário, há possibilidade de quatro novos prefixos também serem oferecidos na licitação que vai aumentar a frota. “A Prefeitura recebeu de volta quatro prefixos de táxis que não estavam em circulação por razões diversas. Vamos incluir estes prefixos, totalizando 120 novos táxis em Santa Maria”, explica.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.