PrefeituraSaúde

CORONAVÍRUS. Rede de farmácias doa e Prefeitura entrega álcool em gel para profissionais de ‘telemoto’

Telemotos que fazem serviços de entrega beneficiados, bem como agentes da área da Saúde, com o produto doado por rede de farmácias

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e ARIÉLI ZIEGLER (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Para garantir a segurança das pessoas que ainda precisam trabalhar durante a pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Santa Maria começou a distribuir, desde domingo (22), frascos com álcool em gel. Mais de 1 mil unidades foram doadas ao Executivo Municipal por uma grande rede de farmácias. O produto está sendo destinado aos agentes públicos que prestam trabalhos essenciais à população, como os ligados à área da Saúde.

Nesta segunda-feira (23), outros trabalhadores também foram beneficiados. Até o começo da tarde, mais de 90 telemotos, que prestam o serviço de entrega de alimentos, receberam frascos com álcool em gel. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, foram visitados, desde domingo, 27 pontos de telemotos em diferentes bairros, como Centro e Tancredo Neves.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk, a ação busca garantir a segurança dos trabalhadores, já que decretos executivos determinaram o fechamento de restaurantes, mas ainda permite delivery (serviço de entrega).

“Foi incentivado o serviço de entrega, já que os restaurantes estão fechados diante da pandemia de coronavírus. Mas, a Prefeitura quer garantir que essas pessoas se protejam o quanto possível”, ressaltou o secretário.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico segue, na tarde desta segunda, a entregar os frascos de álcool em gel. O serviço seguirá enquanto houver o produto.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo