Eleições 2014EstadoPartidosPolítica

ELEIÇÕES. Empresária será a candidata ao Senado, na coligação estadual liderada por Ana Amélia, do PP

Simone Leite, empresária do ramo do comércio, é a candidata da aliança para o Senado
Simone Leite, empresária do ramo do comércio, é a candidata da aliança para o Senado

Os tucanos gaúchos fizeram sua convenção agora à tarde. Os pepistas estão realizando a sua neste momento, na capital. E a chapa majoritária está enfim definida. O último nome a ser agregado foi indicado também pelo PP de Ana Amélia Lemos, a candidata ao governo do Estado. Será a empresária Simone Leite, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do RS (Federasul). O Solidariedade tem o candidato a vice-governador, o deputado estadual Cassiá Carpes.

A propósito especificamente da escolha de Simone e do fechamento da chapa confira a nota originalmente publicada no sítio do Partido Progressista. A foto é de Divulgação. A seguir:

Coligação (PP/PSDB/SDD e PRB) já tem nome para vaga ao senado

Hoje (27/06) na Convenção do Partido Progressista do Rio Grande do Sul será apresentado o nome da vice-presidente da Federasul, Simone Leite (PP), como nome de consenso, da coligação PP/PSDB/SDD e PRB, para ocupar a vaga de candidata ao senado.

A pré-candidata ao Governo do Estado Ana Amélia Lemos (PP), traz como pré-candidato a vice-governador, o deputado Cassiá Carpes (SDD). Celso Bernardi, presidente Progressista, destacou que a indicação dos nomes teve a participação de todos os partidos da coligação.

“Foi um trabalho em conjunto para chegarmos no que acreditamos ser melhor para o povo gaúcho”. Bernardi se mostra muito agradecido aos partidos que demonstraram generosidade, colocando sempre em primeiro lugar os verdadeiros interesses do Rio Grande.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo