Eleições 2014EstadoPartidosPolítica
FLASH. Daqui a pouco, entrevista vai confirmar a coligação gaúcha que terá o trio Sartori/Cairoli/Beto
A informação foi postada há cinco minutos no Twitter do deputado federal Beto Albuquerque, do PSB. Segundo ele, às 3 da tarde haverá uma entrevista coletiva (ei, coleguinhas da capital, trabalho a caminho), na sede do PSD, em Porto Alegre. Nela será confirmada a aliança PMDB/PSD/PSB/PPS para a eleição de outubro, no Rio Grande do Sul.
Segundo o parlamentar, José Cairoli, do PSD, será o candidato a vice-governador, tendo José Ivo Sartori (PMDB) como o pretendente ao Piratini e ele próprio, Beto, para o Senado.
Assim, as únicas dúvidas relevantes que restam, na eleição majoritária no Rio Grande do Sul serão o nome do candidato ao Senado na aliança capitaneada por Ana Amélia Lemos, do PP, e o vice de Vieira da Cunha, do PDT.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.