MemóriaPolítica

MEMÓRIA. Militância política perde Gilseu Bevilaqua

Gilseu Bevilaqua, perda para a política local
Gilseu Bevilaqua, perda para a política local

Causou consternação entre os militantes políticos de todos os matizes a morte, na madrugada de hoje, de Gilseu Antonio Bevilaqua. Ele faria 66 anos em agosto e padecia, há já bom tempo, de grave enfermidade – que acabou provocando sua morte.

Gilseu tinha larga militância e era conhecido, também, por trabalhar, desde sempre, com o atual vice-prefeito José Farret – de quem foi Chefe de Gabinete nos dois mandatos dele como prefeito, no início dos anos 80 e meados dos 90. Possuia trânsito em todas as correntes políticas, por seu temperamento sempre afável e cordial.

O velório de Gilseu Bevilaqua está acontecendo no cemitério Jardim Santa Rita de Cássia, onde acontece o supultamento, às 4 e meia da tarde. Ele deixa esposa, a professora Maria de Lourdes, e as filhas Camila (psicóloga) e Luciana (nutricionista).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Gilseu Bevilaqua: Colega e amigo de muitos anos. Fala mansa e cordial. Competente agente político. Deixa exemplos de vida a serem seguidos. Descansa em paz com a certeza de que tiveste uma trajetória respeitável entre nós. para família meu conforto!

  2. Faz pouco, ainda nos cumprimentamos na rua Dr. Bozzano. Pessoa educada, atenciosa. Lamentamos. Nossos pêsames aos familiares.

  3. Realmente, uma pessoa afável, amável, de fino trato, que fará muita falta, como já passo a sentir ao aqui tomar conhecimento da notícia. Que Deus o tenha e que suas boas lembranças confortem familiares e amigos.

  4. Realmente uma grande perda. Pela militância política, mas principalmente pelo homem que foi. Vai fazer muita falta!

  5. Gostaria de receber suas postagens. Sou santa-mariense, que se encontra fora da cidade há vários anos, todavia, sempre presente em todas as atividades de Santa Maria, quer por publicações de amigos, leitura dos jornais da cidade ou presença, sempre que possível, ao menos 4 ou 5 vezes por ano, na cidade que me viu nascer. Abrçs. e profícuo trabalho para você Claudemir Pereira. Sucesso, sempre. Derli Baltasar Castagna Paim – São Leopoldo – RS (51-8484-4014)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo