Câmara de VereadoresSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Tavores solta o verbo na CPI

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 19 de junho de 2013, quarta:

VOCÊ JÁ SABIA. Tavores solta o verbo e afirma que nunca foi consultado para decidir algo na CPI da Kiss

Para você, que lê o que este escreve, não é novidade há exatamente oito dias (AQUI).  Mas é bastante importante que o próprio protagonista tenha tomado uma atitude pública e dito o que já se sabia: isto é, Tavores Fernandes, do DEM, sempre foi ignorado na hora das decisões da CPI da Kiss.

E ele fez isso, convenhamos, em alto estilo. Claro que voltarei ao tema da CPI, mas se impõe esse registro, cujos detalhes você  pode conferir em material publicado originalmente na versão online do Diário de Santa Maria. A seguir:

Leitura de documento gera mal-estar entre integrantes da CPI da Kiss, em Santa Maria

…Ao fim do depoimento do vereador Werner Rempel (PPL), que durou quase uma hora na manhã desta quarta-feira, no Plenário do Legislativo de Santa Maria, o vice-presidente da CPI da Kiss, Tavores Fernandes (DEM) pediu a palavra para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, muita coisa ainda ocorreria posteriormente, como será relembrado por aqui. Naquele momento, porém, se registrava o primeiro dissenso na CPI que nascera para dar em nada. Como deu, aliás.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo