PrefeituraSanta MariaSaúde

ATENÇÃO. Ainda há ao menos 5 mil doses de vacina contra a gripe disponíveis em SM. E não custam nada

Incrível: estão sobrando doses de vacina
Incrível: estão sobrando doses de vacina

Quem sabe, queeeem sabe, por conta do frio combinado com a chuva, os interessados apareçam. O fato é que há pelo menos 5 mil doses de vacina contra a gripe disponíveis em Santa Maria – das 12 mil que já excederam da campanha realizada há dois meses. A população deve aproveitar a oportunidade e ir em busca da imunização.

Para saber mais sobre isso, e também acessar os linques com os locais (e horários) em que a vacina pode ser aplicada, confira o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto do arquivo da AIPM. A seguir:

Vacinação contra a gripe continua disponível nas unidades de saúde do município

A prefeitura de Santa Maria informa que as unidades de saúde do município continuam disponibilizando doses da vacina contra gripe, destinadas à população que não se enquadra aos grupos prioritários recomendados pelo Ministério da Saúde. De acordo com a coordenadora do setor de Imunização e Epidemiologia da Secretaria de Município da Saúde, Ana Motta, das 12 mil doses ofertadas no início do mês de junho, cerca de 5 mil permanecem à disposição.

“Somente aqui no setor temos 5 mil doses, sem contar nas doses existentes nos postos de saúde. Portanto, a população pode procurar as unidades de saúde e garantir sua dose, enquanto durarem os estoques”, explica.

Para se vacinar, basta procurar as unidades de saúde do município ou alguma unidade de saúde do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), com exceção do…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo