ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 12/13 de julho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. HOSANAS. A principal medida objetiva em cinco anos e meio de mandato de Schirmer, no que toca à mobilidade urbana. Qual.

reitor para OBSERVATÓRIO chamada2. A LEI, AH, A LEI.  Se ela, simplesmente, fosse cumprida pela prefeitura pouparia tempo e recursos públicos nos corredores dos fóruns da vida. A coluna explica o caso do momento e até traz outro, do passado recente.

3. SEIS MESES E… O reitor e o vice da UFSM, Paulo Burmann e Paulo Bayard (foto), não podem queixar-se de pelo menos uma coisa: falta de emoções. Elas sobraram. E foram, por certo, debatidas em encontro interno havido nesta semana.

4. SÓ ALI. Que tipo específico de candidato faz morada no Calçadão nas manhãs de sábado. Pelo menos três das várias notas da seção “Luneta” se dedicam a explicar. Por exclusão, também explica quem são os que ali não estão.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 12 de julho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo