EconomiaNegócios

‘JOGO DE DAMAS’. Evento das entidades lojistas da cidade procura integrar as mulheres empreendedoras

A promoção é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato dos Lojistas Região Centro (Sindilojas). Mas, afinal, o que é esse “Jogo de Damas”, evento que faz parte da Semana do Comércio? Quem explica é Guilherme Bicca, da assessoria de comunicação da CDL. Acompanhe?

cdlCDL e Sindilojas promovem “Jogo de Damas”

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) e Sindilojas Região Centro promovem, no próximo dia 15 de julho, o “Jogo de Damas”, iniciativa inédito na cidade que tem como objetivo fomentar a troca de conhecimento entre mulheres empreendedoras que partilham interesse em negócios, carreira, empreendedorismo e networking. O evento integra a programação da Semana do Comércio, realizada todo ano, no mês de julho, em comemoração ao Dia do Comerciário.

O encontro, que será realizado no Hotel Itaimbé, possui uma dinâmica, conhecida como “speed networking”, onde um número máximo de quarenta participantes é dividido em dois grupos para, em duplas conversarem, separadamente, além de trocarem experiências e contatos. As duplas vão se alternando ao longo do encontro, até todas terem participado.

“Um dos pilares do Jogo de Damas é o networking, que consideramos fundamental para qualquer tipo de negócio e pessoa, que queira ser bem sucedida. Pensando nisso, resolvemos criar um evento menor, porém completamente focado em estabelecer novos contatos voltados para os negócios, além de apresentar as facilidades e dificuldades em empreender”, explica Deb Xavier, idealizadora do Jogo de Damas que, após palestrar em Santa Maria, percebeu o potencial da cidade e região para os negócios e trouxe o projeto que já é sucesso em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.”

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo