ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. E mais esta, agora: a Frida já está com saudade da Copa. E até anda cantarolando por aí

Barraco da Alemoa menorO editor não consegue lembrar de tanto entusiasmo da nossa colunita mundano-político-cultural-e-o-que-mais-aparecer, Frida ZenKalo, com o tal de ludopédio e seu principal evento planetário. Sim, ludopédio.

No entanto, como quase todo mundo, se integrou ao espetáculo e, mais que isso, agora resolveu dar pitacos pós-Copa, envolvendo inclusive altas (e algumas nem tanto) autoridades. Sim, diz que, na coluna desta semana, o assunto é esse e suas repercussões.

Que tal, hein? O diabo é que, apesar de seu esquema de paz e amor, o editor continua desconfiado que ela anda aprontando. Como confirmar? Bueno, só tem um jeito: esperar o Barraco da Alemoa, que estará aqui logo após a meia noite.

É isso. Ou rezar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo