CIDADANIA. Campanha do Agasalho de 2014 chegou a 1,8 mil famílias carentes – 400 mais que na anterior
A prefeitura divulgou hoje o relatório das ações da Campanha do Agasalho, considerada encerrada pelo Executivo. Os números apontam para a arrecadação de cerca de 28 mil unidades, entre agasalhos, cobertores e calçados, beneficiando 1.846 famílias de Santa Maria. Na comparação com o ano passado, constatou-se uma evolução, na medida que, em 2013, foram 23 mil unidades distribuídas para 1,4 mil famílias.
Para mais detalhes, inclusive os números completos, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de arquivo. A seguir:
“Campanha do Agasalho 2014 beneficiou mais de 1,8 mil famílias carentes de Santa Maria
A Campanha do Agasalho de 2014, que este ano teve como slogan “Leve solidariedade para quem mais precisa, doe roupas, calçados, cobertores e ajude a aquecer Santa Maria”, encerrou na última quarta-feira (27). Sob a coordenação das secretarias de município de Ação Comunitária e Cidadania e de Desenvolvimento Social, a Campanha mais uma vez encontrou o apoio da comunidade local, mobilizada por cerca de 300 pontos de coleta.
O titular da pasta da Ação Comunitária, secretário Adelar Vargas, divulgou o relatório final, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o balanço da coordenação da campanha, neste ano foram beneficiadas 1.846 famílias, vinculadas a entidades comunitárias ou individuais, o que totaliza mais de 7 mil pessoas atendidas. No total, foram doados 25.257 agasalhos, entre eles 402 cobertores e 2.582 pares de calçados. “Gostaríamos de agradecer a todos que de uma forma ou de outra, nos ajudaram para que alcançássemos o nosso objetivo em aquecer os mais necessitados”, declara o secretário Vargas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.