MEMÓRIA. Schirmer lamenta a morte de Campos e perda de uma liderança ‘promissora, de grande futuro’
O PMDB gaúcho, pelo menos a maior parte dele, conforme decidido internamente, apoiava a candidatura de Eduardo Compos (foto), do PSB, à Presidência da República. Agora à tarde, o prefeito Cezar Schirmer se manifestou acerca da morte do ex-governador pernambucano. Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
“O Brasil perde um grande líder”, diz prefeito ao lamentar morte de Eduardo Campos
O prefeito Cezar Schirmer lamentou profundamente a morte do governador de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, em um acidente aéreo, em Santos (SP), na manhã desta quarta-feira (13). “O Brasil perdeu um grande líder, um político de primeira linha, um homem público excepcional. Eduardo era uma liderança extremamente promissora, de grande futuro, e representava a esperança em um país mais digno, justo, igualitário. A política brasileira está e ficará de luto”, lastimou o chefe do Executivo.
Schirmer lembrou o momento vivenciado no Brasil. “Neste país que tem tantas carências de líderes políticos dignos, honrados, sérios, competente e qualificados, quando se perde alguém com esse perfil e qualidades, temos que lastimar muito”, disse. Por fim, o prefeito desejou força à família, aos amigos e aos companheiros de Campos.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.