NÃO CUSTA LEMBRAR. Kiss e a indignação de D’Ale
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 1º de agosto de 2013, quinta:
“KISS. A indignação do craque Andrés D’Alessandro
O texto a seguir, de Fritz R. Nunes (e Carina Carvalho, de cujo arquivo pessoal é a foto), foi produzido por conta de um acaso. Acompanhe e entenderá:
“D’Alessandro comenta impunidade no caso Kiss
Foi pura coincidência. Apaixonada por futebol, Carina Carvalho, estudante de jornalismo da Unifra e estagiária da Sedufsm, encontrou no voo Buenos Aires-Porto Alegre, com escala devido às condições meteorológicas do Aeroporto Salgado Filho, em Guarulhos (SP), o camisa 10 do Internacional, Andrés D’Alessandro. Gremista de carteirinha, Carina não abdicou de ser tiete do craque colorado.
Além de pedir uma foto ao lado dele, acabou entabulando uma conversa a partir do momento em que ele soube que ela era de Santa Maria. O caso Kiss veio à tona e D’Alessandro, em rápidas palavras, deixou muito claro a sua posição sobre o fato, que ele comparou com a tragédia argentina de 2004. O relato de Carina, logo abaixo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, acredite: a indignação do craque colorado, flagrada e colhida pela repórter, ultrapassa em muito as fronteiras de Santa Maria e do esporte. Mas…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.