A ESTRELA É VOCÊ. Fábrica do “Natal do Coração” troca de endereço e ainda recebe doações populares

Um galpão no Bairro João Goulart, na zona leste, passa a abrigar a “fábrica” dos adereços que serão fixados na cidade por conta do “Natal do Coração”. Que, na sua quarta edição, ganhou o tema “A estrela é você”.
Promotora do evento e responsável pela “industrialização”, a Prefeitura, por sua assessoria de imprensa, dá as razões para a troca de endereço e ainda traz outras informações, inclusive sobre como a população pode doar material para a Fábrica. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de João Alves. A seguir, um trecho:
“Natal do Coração: fábrica onde são confeccionados adereços natalinos muda de endereço
A Fábrica de Natal está com novo endereço. A partir desta segunda-feira, as peças da decoração natalina que irá enfeitar Santa Maria pelo quarto ano consecutivo estão sendo confeccionadas em um galpão, localizado na Rua Adão Schneider, s/nº, no bairro João Goulart. A mudança de local foi necessária para que a fábrica, antes localizada em dois ginásios do Centro Desportivo Municipal (CDM), pudesse dar lugar para a Feisma 2014, que acontece no mesmo local.
De acordo com a coordenadora de produção da Fábrica de Natal, Roselaine Dall Ponte, a mudança está ocorrendo de forma gradual. “Já trouxemos muita coisa. Estamos desocupando o espaço que será ocupado pela produção da Feisma. Aqui vamos nos estruturar e passar os próximos meses”, explica. O novo endereço possibilita a organização do espaço por setores. “Vamos dividir o material bruto, as peças reutilizadas e peças já prontas em salas diferentes, além, é claro, da área de produção”.
A quarta edição do Natal do Coração, que enfeita o Centro da cidade, as ruas do comércio e os principais prédios históricos, tem como tema “A Estrela é Você”. A inauguração está prevista para 15 de novembro…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.