InternetPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Tiroteio virtual de deputados

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 19 de setembro de 2013, quinta:

LEIA A ÍNTEGRA. Debate respeitoso, mas pra lá de cheio de alfinetadas, contrapôs Valdeci a Pozzobom

…O crédito…Vai para o leitor (e seguidor no Twitter e amigo no Feicebuqui) Lukas Neusser. É dele a junção de todos os lances do debate pra lá de quente e, nas palavras do próprio Neusser, com as quais o editor concorda, cheio de alfinetadas, entre os deputados estaduais santa-marienses Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB).

O pano de fundo foi a votação, na terça-feira, do projeto de lei que implantou o Passe Livre Estudantil no Rio Grande do Sul. Aliás, votado por unanimidade, inclusive, portanto, com os votos dos tucanos – que, porém, têm restrições ao que foi chancelado. Em tempo: em postagem posterior, respondendo a comentário deste editor e do leitor, Valdeci escreveu: “Divergimos, mas também convergimos muito nos assuntos de S. Maria e região”.

A seguir, sem juízo de mérito, a imagem com o trabalho de Lukas Neusser, para que você confira a íntegra do papo entre os parlamentares:…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ao que se sabe, o episódio não se repetiu. Pelo menos não nas redes sociais, com os deputados (Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom) se confrontando, lealmente, apenas no plenário da Assembleia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo