DestaqueSanta Maria

SEGURANÇA. Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar prendem jovem em SM por tráfico de drogas

Ação aconteceu em flagrante e também por posse irregular de arma de fogo

Jovem de 19 anos (no destaque) foi preso em Boca do Monte e com ele apreendidos droga, dinheiro e um rifle .22 (Fotos Divulgação)

Com informações (e texto ) da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Nesta quinta-feira , uma ação policial foi desencadeada pela Polícia Civil e pela Brigada Militar no Distrito de Boca do Monte.

Em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência, um homem (de 19 anos) foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas (40g de maconha e dinheiro em notas fracionadas) e por posse irregular de arma de fogo (rifle calibre .22).

Ele estava em gozo de prisão domiciliar e possui antecedentes policiais: tentativa de homicídio (duas vezes), associação criminosa armada, roubo majorado, corrupção de menores e receptação.

Após a lavratura do flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento, o preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). 

A ação foi executada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria e do 2º BPChq (Santa Maria), bem como pelo Canil Boina Preta do 2º BPChq.

(*) Observação do Editor: o nome do preso não foi divulgado pelas autoridades.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo