CAÇA AO VOTO. Dilma e Aécio na TV já nesta quinta. Propaganda eletrônica de Tarso e Sartori inicia sábado
A decisão foi tomada na tarde passada, no Tribunal Regional Eleitoral. A propaganda no rádio e na televisão, no âmbito do Rio Grande do Sul, começa só no sábado. José Ivo Sartori e Tarso Genro terão 20 minutos (em dois horários diferentes) tanto no rádio quanto na televisão. Eles entram logo após o trololó eletrônico protagonizado pelos candidatos a Presidente, Dilma Rousseff e Aécio Neves.
Aliás, a campanha dos presidenciáveis começa antes. Já nesta quinta-feira à noite, na televisão. No rádio, só na sexta, como você pode conferir no texto de Carolina Gonçalves, da Agência Brasil. A seguir, na íntegra:
“Propaganda eleitoral volta ao ar …
…A propaganda eleitoral na televisão será retomada amanhã (quinta, 9), às 20h30. No rádio, recomeça na sexta-feira (10), às 7h. O tempo para cada candidato à Presidência da República será igual no segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) terão dez minutos cada.
Dilma Rousseff será a primeira a se apresentar, porque teve a maior votação no primeiro turno. A partir daí, a ordem dos candidatos será alternada. Quando terminar o tempo de Dilma e Aécio, começa a propaganda dos candidatos que disputam 13 governos estaduais e do Distrito Federal, em segundo turno.
Serão 40 minutos de propaganda divididos entre os candidatos em dois períodos de 20 minutos, diariamente, incluindo os domingos. No rádio, a propaganda vai ao ar às 7h e ao meio dia. Na televisão, às 13h e às 20h30. A propaganda segue até o dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno das eleições.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.