CidadaniaConsumidorMundoTurismo

DIFERENÇAS. Luciana Manica e as delícias da terra do Obama. Mas nem tudo é uma maravilha. Nem tudo

“…Mas por lá também há furto, aliás, muitos noticiados na internet semana passada. Até hotéis luxuosos são alvo de assaltos. Hein?! A Flórida foi invadida por brasileiros, cheios de dólares e ávidos por compras. Nós estamos mandando naquele campinho. Muitos já adquiriram imóveis e não querem mais saber do litoral catarinense ou paulista. Explico. Pasmem! Dessa vez não são os brasileiros os criminosos, mas as vítimas.

Mas não ocorre apenas esse tipo, mas diversos crimes contra o consumidor. Como assim? As informações são enganosas ou incompletas. O folder anuncia uma foto gratuita para a família, e quando você finalmente chega ao local, a foto gratuita ocorre mediante compra de um kit que vale o quádruplo da foto. A locadora de veículos libera o carro com GPS embutido e lhe cobra um aparelho externo idêntico (extra), mas não avisa que você deverá optar por um dos dois, do contrário você será cobrado por ambos...”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “O que é que a Obamaland tem?”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, professora e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo