CampanhaEleições 2014EstadoPesquisaPolítica

ESTADO. Vêm aí duas pesquisas sobre disputa pelo Piratini, entre Sartori e Tarso. Na quarta sai a primeira

eleiçãoAinda que em meio a uma série de manifestações de desconfiança, o fato é que as pesquisas continuarão a brilhar, nessa campanha no segundo turno. E, com certeza, os candidatos darão um jeito de se utilizar delas, no que contiverem de mais favorável.

Especificamente na disputa pelo Palácio Piratini, em que os candidatos são o peemedebista José Ivo Sartori e o petista Tarso Genro, que debatem daqui a pouco, na rádio Gaúcha, há duas registradas no Tribunal Superior Eleitoral. Serão feitas pelos dois institutos mais conhecidos do País, o Datafolha e o Ibope.

A primeira, do Datafolha, deve ser divulgada no dia 15, quarta-feira, mesmo dia em que serão feitas as 1.472 entrevistas previstas. Para ter mais detalhes do levantamento contratado pela Folha de São Paulo e pelo Grupo RBS, clique AQUI.

A segunda, feita pelo Ibope, teve suas 1.008 entrevistas com eleitores iniciadas no domingo, dia 12, se estendendo por toda a semana, até sábado, dia 17 – data em que deve ser divulgada pelo Grupo RBS, o contratante. Para saber mais sobre o registro e, inclusive, acessar detalhes, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo