Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Kiss e 2 minutos do barulho

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 27 de outubro de 2013, domingo:

KISS. Os nove meses lembrados na zona oeste. E, desta vez, com dois ‘minutos do barulho’. Mas não só

Impressiona, mesmo a quem está aqui, vivendo o pós-tragédia, a mobilização dos familiares das vítimas da tragédia. Por uma circunstância, inesperada talvez, houve até dois minutos do barulho, para lembrar os nove meses decorridos desde 27 de janeiro. E mais: o ato, já tradicional, desta vez foi para a zona oeste da cidade – o que emocionou particularmente uma das moradoras da Vila Caramelo, que perdeu um filho de 24 anos, que se somou às outras 241 vítimas fatais, além de mais de 600 feridos que sobreviveram.

Para contar o que aconteceu nesta tarde, confira o material produzido (em texto e fotos) pelo repórter Luiz Roese, do jornal A Razão e do portal Terra. A seguir:

Familiares de vítimas da Kiss fazem dois “minutos do barulho” para marcar os nove meses da tragédia

Os tradicionais eventos do “aniversário” da tragédia na Boate Kiss em Santa Maria (RS) quase sempre ocorrem no centro de Santa Maria. Neste domingo, o incêndio que causou a morte de 242 pessoas, no dia 27 de janeiro, foi lembrado com uma mateada na região oeste da cidade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, chega-se aos 21 meses da tragédia. Sem nenhum sinal de que Justiça será feita tão cedo. Simples assim.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo