NÃO CUSTA LEMBRAR. Novo processo da Kiss e…
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 31 de outubro de 2013, quinta:
“KISS. Os 3 caminhos possíveis para o processo cível, que poderá ser reaberto pelos Promotores de Justiça
Há dois fatos objetivos, neste momento, em relação ao processo cível da tragédia, e que arquivou denúncias contra servidores públicos municipais, inclusive o prefeito Cezar Schirmer. Um é a existência de dois inquéritos policiais, em fase de conclusão, e que trazem novas informações. Outro é o reexame do caso a partir dessa circunstância.
A partir daí, são três possibilidades. Uma é que os promotores analisem o resultado dos inquéritos e decidam abrir ação por improbidade administrativa contra os agentes públicos. Outra é solicitarem novas diligências à polícia. A terceira é manter o que está hoje, isto é, o arquivamento definitivo do caso.
Tudo isso ficou muito claro nesta terça-feira, dia em que esteve na cidade o Subprocurador Geral de Justiça, Ivory Coelho Neto. Ele conversou com familiares das vítimas e obteve ao menos um resultado: foi desfeito o acampamento em frente à sede local do Ministério Público…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o que se tem, objetivamente, é o fim do inquétito, com o indiciamento de um punhado de pessoas, inclusive funcionários públicos de confiança da Prefeitura, entre outros. Mas o Ministério Público ainda não se manifestou.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.