NÃO CUSTA LEMBRAR. O sucesso do Tecnoparque
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 11 de outubro de 2013, sexta:
“TECNOPARQUE. Primeiras empresas entram já em 2014. Edital para interessadas até o fim de novembro
O público alvo são empresas de tecnologia incubadas em laguma das instituições existentes em Santa Maria e região – como as da UFSM e da Unifra, por exemplo. E que, claro, se inscrevam, o que deverá acontecer, provavelmente, com organizações de outros estados, que inclusive já visitaram o Santa Maria Tecnoparque, para conhecê-lo e aos procedimentos para nele se instalar.
Todos esses interessados podem aguardar. A formatação ainda ocorre, mas o edital deve sair até o final de novembro. E mais: a partir do início de 2014 elas já podem se instalar e, assim, começa a efetiva implantação do Tecnoparque.
De todo modo, a inauguração já tem data: 12 de dezembro. Isso se soube em reunião realizada na noite de quarta-feira, conforme o relato da assessoria de comunicação da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. O material, assinado por…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que se diga: os prazos foram integralmente cumpridos e, sim, já há empresas instaladas no Tecnoparque, junto ao Distrito Industrial. Se existe algo que deu certo, para a perspectiva do desenvolvimento de Santa Maria, esta é uma, convenhamos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.