Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 1º de outubro de 2013, terça:
“TRABALHO. Greve fecha todas as agências da Caixa e do Banrisul em SM. Bancários fazem passeata quinta
Já são 41 as agências bancárias fechadas em Santa Maria e região, por conta da greve nacional dos trabalhadores. Os banqueiros, quase completando duas semanas de paralisação, seguem dando uma de “nem te ligo”, para o movimento paredista. Que, no caso específico da boca do monte, mantém sem funcionar, por exemplo, todas as agências de dois bancos públicos: Caixa Econômica Federal e Banrisul.
Para dar maior visibilidade à greve, os bancários pretendem realizar uma passeata na próxima quinta-feira. Para saber mais disso, e ainda ter um relato completo do que acontece por aqui, confira material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do sindicato da categoria. O texto é de Maiquel Rosauro. A seguir:
“Todas as agências da Caixa e do Banrisul em Santa Maria estão paralisadas pela greve
Outubro teve início com todas as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banrisul, em Santa Maria, fechadas pela greve da categoria. No total, foram atingidas pela mobilização 41 agências e unidades administrativas de bancos públicos e privados na região Central do Estado…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, agora a greve começou duas semanas depois. Nesta terça-feira, aliás. Mas as reivindicações são basicamente as mesmas. Ah, então já fazia duas semanas que a greve acontecia. E agora, quanto tempo demorará?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.