AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Recomeço do trabalho no parlamento do Rio Grande. Valdeci agradece apoio de 44 mil eleitores

Valdeci, com Edegar Pretto (E), seu colega petista e dos mais votados no último domingo
Valdeci, com Edegar Pretto (E), seu colega petista e dos mais votados no último domingo

Aconteceu hoje a primeira sessão na Assembleia Legislativa gaúcha após o pleito de domingo. A grande maioria dos deputados lá continuará, na próxima Legislatura. Entre eles o deputado santa-mariense Valdeci Oliveira, do PT (também seguirá Jorge Pozzobom, do PSDB, outro reeleito da comuna), que fez, na sua primeira manifestação um agradecimento.

Ao mesmo tempo, fortaleceu seus compromissos. Para saber sobre um e outros, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar petista, com texto e foto de Tiago Dias. A seguir:

Valdeci dá continuidade ao mandato na Assembleia Legislativa

Após o término do primeiro turno das Eleições 2014, o deputado estadual reeleito Valdeci Oliveira (PT), deu sequência, nesta terça (07), às atividades do mandato e da liderança do governo no Parlamento Gaúcho.

Na Assembleia Legislativa, Valdeci agradeceu o apoio, registrada nas urnas, de mais de 44 mil eleitores de todo o Estado. “Esta é a oitava eleição que participo e em todas elas o povo depositou sua confiança. E se conseguimos seguir a caminhada é porque a sociedade acredita em nosso trabalho. Vamos continuar honrando cada voto recebido”, comentou.

Valdeci salientou a importância da atuação como líder de governo e também do fato do mandato sempre ter priorizado às bases e às demandas regionais. “Como líder do governo Tarso, ajudamos a aprovar diversos projetos que beneficiaram diretamente milhares de famílias gaúchas. Foram temas de valorização dos servidores públicos, criação de programas de financiamento para pequenos agricultores, projetos de geração de emprego e renda, além de atração de investimento para o Estado, entre muitos outros”, disse.

Números

Valdeci foi reeleito com 44.501 votos, sendo 26.172 votos somente em Santa Maria, cidade em que iniciou sua vida política sendo vereador e prefeito por dois mandatos. Valdeci também foi deputado federal por dois mandatos.

A segunda cidade com maior votação foi Rosário do Sul, com 1.693 votos, em seguida São Gabriel com 1.329. Na sequência, Santiago, com 1.186. Porto Alegre fecha a lista das cinco maiores votações de Valdeci com 789 votos.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo