NÃO CUSTA LEMBRAR. Plano de Mobilidade. E aí?
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 18 de novembro de 2013, segunda:
“TRÂNSITO. 14 novas linhas de ônibus, novidade do Plano de Mobilidade Urbana. Saiba quais as demais
O Plano Diretor de Mobilidade Urbana já está concluído. Haverá ainda uma audiência pública (de apresentação) antes do envio à Câmara de Vereadores. As principais mudanças foram informadas hoje, no Palacete da SUCV, por David Moncholi, diretor do consórcio espanhol que o elaborou.
Entre as propostas colocadas no PDMU está, por exemplo, a implantação de uma nova rede de ônibus urbano, com a criação de 14 linhas troncais, das quais oito de ligação do campus da UFSM com o centro e os bairros. Também está incluída no Plano a criação de Zonas de Prioridades para Pedestres (ZPP), inclusive com a implantação ou extensão de calçadões. Da mesma forma, prevê-se a alteração no sentido das ruas Silva Jardim e Andradas, com velocidade máxima permitida de 30 e 50 quilômetros por hora…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é o tempo que tem o Plano de Mobilidade Urbana de Santa Maria. Tá, e daí? Aconteceu alguma coisa, de lá para cá? Vai que o editor não tenha notado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.