EconomiaInternetNegócios

O ASSUNTO É… Marketing Digital e o uso adequado das ferramentas, entre elas Google, Facebook e Email

Barboza: ferramentas voltadas aos negócios
Barboza: ferramentas voltadas aos negócios

Taí um tema pra lá de interessante e atual, que a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) está trazendo para a cidade. O evento acontece nesta quinta, dia 27, às 7 da noite, e está aberto também a não Associados da entidade. Saiba mais sobre o tema, quem faz a palestra e como participar, através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. A foto é do Feicebuqui. A seguir:

Marketing digital é tema de palestra na CACISM

A internet mudou a forma de se comunicar e com ela surgiram outros meios para que as marcas e empresas se posicionassem no mercado, entre eles o marketing digital. Pensando nisto, no dia 27 de novembro, a partir das 19 h, a CACISM traz a palestra Marketing Digital – Estratégias de marketing na prática através de ferramentas Google, Facebook e E-mail Marketing voltadas para negócios, com Maurílio Barboza.

O encontro abordará os seguintes temas: Descomplicando o plano de marketing para pequenas empresas, ferramentas Google e Facebook para negócios, as estratégias online mais eficazes para prospectar e vender e as melhores ferramentas do marketing digital que 99% das empresas desconhecem.

Maurílio Barboza

Consultor de marketing e coach, formado em marketing, especialista em marketing digital, com formação em Coaching Integrativo Sistêmico. Fundador da Rede de Empreendedores, tem sido o responsável por desenvolver e liderar projetos voltados a setores como o Turismo, a Inovação e o Empreendedorismo, como foco voltado às pequenas empresas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3222.7600. Gratuito para associados, R$15 para o público em geral e R$10 para estudantes.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo