DestaqueEducação

UFSM. Colégio Politécnico publica um edital com vagas complementares dos cursos técnicos

Oferecidas 258 vagas em 14 opções de curso, já para o primeiro semestre

Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução

De 28 de fevereiro a 6 de março estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas complementares no Processo Seletivo 2023 de ingresso em cursos técnicos. O Colégio Politécnico oferta 258 vagas em 14 opções de curso, com início no primeiro semestre deste ano.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas de forma online. O candidato pode inscrever-se em apenas uma das opções de cursos técnicos com vagas disponíveis. A divulgação da lista preliminar das inscrições homologadas ocorre no dia 8 de março e o sorteio público se dará no dia 13 de março, com transmissão ao vivo pelo canal do Colégio Politécnico no YouTube.

É necessário que o inscrito apresente certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente concluído até a data de confirmação de vaga. Não é necessário ter participado do Processo Seletivo Regular de 2023.

Mais informações, como número de vagas nos cursos, e link para inscrições estão disponíveis no edital (no link e também abaixo, em PDF, na ÍNTEGRA).

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo