ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Saiba por que ainda não saiu licitação dos táxis. Nota exclusiva de Frida Zenkalo

Barraco da AlemoaPerguntar não ofende

Após a iniciativa de tornar salgada a multa contra os pichadores da cidade, é preciso indagar o seguinte: já que a maioria das pichações é feita nas madrugadas, horário em que as pessoas, inclusive os servidores públicos estão dormindo, como se pretende aplicar essas multas? Serão contratados fiscais do “pixo”?

Evitando o pior no trânsito?

Dizem as más línguas que a demora do prefeito Cezar Schirmer em liberar as mais de 100 placas novas de taxi na cidade seria para evitar o aumento do fluxo de veículos pelas ruas já abarrotadas de carros da cidade.

Dica cultural

Aproveite o feriado de segunda-feira, dia 8, e vá até a sala de cinema mais próxima de você. E, tenha certeza, esta sala não será nas dependências do Santa Maria Shopping. Aliás, o referido centro de compras não tem mais cinema e nem abre aos domingos e feriados.

Terapia, já!

A partir da semana que vem, o que faremos, eu e o chefucho CP, aos finais de semana, com o fim do brasileirão? Terapia pode ser a solução. Ou, no meu caso, passar algumas semanas em Morro Reuter.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo