AssembleiaEstadoPolítica

CIVILIDADE. Valdeci, Líder do atual governo, deseja sorte ao próximo governador – do qual será oposição

Valdeci com Sartori, na cerimônia de diplomação, ontem à noite: relações civilizadas
Valdeci com Sartori, na cerimônia de diplomação, ontem à noite: relações políticas civilizadas

Foi, cá entre nós, um momento fugaz. Mas, de todo modo, merece o registro, nesse momento em que muita gente festeja o ódio nas relações políticas e da própria sociedade em relação aos políticos. Foi, no caso… Bem, confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do líder do atual governo, na Legislativo, Valdeci Oliveira. O texto é de Tiago Machado, com foto da Agência de Notícias da Assembleia. A seguir:

Valdeci deseja boa sorte a Sartori

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) teve um rápido encontro com o futuro governador eleito José Ivo Sartori durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de outubro, a qual foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral na noite de quinta (18). Valdeci desejou boa sorte ao novo comandante do Palácio Piratini e colocou-se à disposição para dialogar sobre projetos de interesse do Estado e da Região Central. Após a solenidade, Valdeci garantiu que fará uma oposição qualificada e responsável ao novo governo, mas salientou que não abrirá mão de cobrar resultados e avanços.

“Não farei pirotecnia no plenário da Assembleia. Porém, vamos, de forma madura e sensata, reivindicar avanços e trabalho. O simples corte de secretarias, que está sendo apresentado, pode camuflar o corte de serviços e políticas públicas fundamentais para os gaúchos e gaúchas. A violência contra as mulheres pode recrudescer no Estado com a extinção de uma estrutura organizada e própria para o setor”, alertou o deputado, que diariamente está recebendo por e-mail ou via documentos manifestações de entidades e grupos organizados que protestam contra o fechamento da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo