Câmara de VereadoresSanta MariaTragédia

FLASH. ‘Moção de Apelo’ para desapropriar o prédio da Kiss é aprovada por unanimidade, pelos vereadores

kiss seloO tema voltará, mais tarde. Por enquanto, apenas a informação “bruta”. A unanimidade dos vereadores presentes à sessão da Câmara desta tarde aprovou “Moção de Apelo”, dos edis Luciano Guerra e Jorge Trindade, para que o prefeito Cezar Schirmer proceda a desapropriação do prédio da boate Kiss.

É óbvio que se trata apenas de uma sugestão, mas ela tem o apoio das entidades que representam as vítimas da tragédia que matou 242 meninos e meninas, por conta do incêndio da madrugada de 27 de janeiro do ano passado.

Mais tarde, outras informações, aqui. Pode aguardar.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Acho que você se engana Paulo… A única pessoa que ganha muito com isso é o dono do prédio. Ele vai ser indenizado com um valor de "mercado" pela área

  2. Que coisa séria isso, , éum absurdo penalizar o dono do prédio, que já vem tendo um enorme prejuízo, sem culpa de nada. Parem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo