Será de um dos partidos aliados, ao que tudo indica, o último nome a ser indicado pelo governador eleito José Ivo Sartori, para assumir com ele em 1º de janeiro. No caso, o titular da (a ser criada por lei nesta segunda-feira) pasta que englobará Turismo, Esporte e Lazer.
Hoje, Sartori anunciou mais três dos integrantes do primeiro escalão. Quem são? Confira no material (texto e fotos) distribuído pela assessoria de imprensa do PMDB gaúcho:
“Sartori anuncia secretários da Cultura, Planejamento e Modernização
O governador eleito José Ivo Sartori anunciou nesta sexta-feira, 19, três secretários que irão compor a sua equipe de governo . Os escolhidos são o músico e jornalista Victor Hugo (PMDB) para a pasta da Cultura, o economista Cristiano Tatch (PMDB) para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e o advogado Eduardo Oliveira (PSD) para a Secretaria de Modernização Administrativa e RH. – Cristiano Tatsch, 64 anos, Economista, mestre pela UFRGS. Atualmente é titular da Secretaria de Urbanismo de Porto Alegre. Foi secretário adjunto da Fazenda durante a gestão de Pedro Simon. Também foi secretário da Fazenda de Porto Alegre. Entre 96 e 99 esteve à frente da antiga Companhia Riograndense de Telecomunicações.
Victor Hugo Alves da Silva, natural do município de Taquara, 53 anos. Ex-secretário de Cultura do governo de Germano Rigotto, é músico, jornalista e pós graduado em História, Comunicação e Memória do Brasil Contemporâneo. Atualmente é funcionário de carreira do SESI/RS onde exerce o cargo de técnico analista sênior da área de Cultura.
Eduardo Oliveira é natural de Santana do Livramento, tem 38 anos, foi vereador por três mandatos e Secretario da Indústria e Comércio do município.”
LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.