NATAL. A dica do dia: ir ao Complexo Hospitalar Dr Astrogildo de Azevedo e assistir ao Encontro de Corais
O texto abaixo – com destaque para o evento desta segunda, dia 15 – é da assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Dr Astrogildo de Azevedo, que tem como titular o editor deste sítio. Confira:
“11º Encontro de Corais e a Missa Natalina
Mais uma vez, dezembro traz a marca da música e, sobretudo, da fé, no Complexo Hospitalar Dr Astrogildo de Azevedo (hospitais Astrogildo de Azevedo e Alcides Brum).
São dois eventos específicos, que acontecem em dias distintos, abertos à participação da comunidade local e regional – convidada a comparecer na instituição para essa verdadeira celebração.
No dia 15, a partir das 20h30, ocorre a 11ª edição do Encontro de Corais. Já no dia 16, no mesmo horário, ocorre a tradicional Missa Natalina. Os dois eventos ocorrem no pátio interno do prédio principal do Complexo, com facilidade de acesso para todos os interessados.
O Encontro de Corais, no dia 15, tem confirmada a participação de pelo menos quatro grupos. Um deles o anfitrião, do Complexo Hospitalar Dr Astrogildo de Azevedo. Também estarão presentes, entre outros, o Coral da Associação dos Professores Universitários (APUSM), o coral nativista Coração do Rio Grande, o coral Ricordi D’Itália e o grupo Vozes do Vacacaí, de Restinga Seca.
Também haverá, como em todos os anos, a participação dos papais noéis do Bairro Itararé – que participam da apresentação final do evento, que reúne todos os grupos presentes.
A Missa Natalina, no dia 16, também iniciando às 20h30, tem a coordenação do Grupo de Oração da Santíssima Trindade e será celebrada pelos padres Xico Biankin (integrante da Associação Mantenedora da instituição) e Arnaldo Giuliani (capelão). Conta, como em todos os anos, com um ponto alto: a representação do nascimento de Cristo, feita por colaboradores e pessoas da comunidade de Santa Maria.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.