PREFEITURA. Desta vez junto com os municipários, sindicato docente fará protesto “pelo direito à Saúde”
Diferente de manifestações anteriores, em que tratava de assuntos também de outras categorias de servidores da comuna (municipários e Guarda Municipal, por exemplo), desta vez o Sindicato dos Professores Municipais fará ato conjunto com os seus colegas sindicalistas.
O objetivo é pressionar a prefeitura, por conta do Plano de Saúde das categorias de trabalhadores. A reivindicação é que o poder público amplie sua contribuição. Acompanhe, a propósito, nota divulgada pela assessoria de comunicação da entidade docente. O selo que ilustra este texto também é do Sinprosm. Confira:
“O Sindicato dos Professores Municipais – Sinprosm e o Sindicato dos Municipários de Santa Maria decidiram, após reunião entre as coordenações ocorrida na semana passada, realizar um ato público em desagravo à recente subida do preço do plano de saúde oferecido pela Prefeitura através do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria – IPASSP-SM.
O protesto, chamado de “Manifestação Pública do Servidor Municipal pelo Direito à Saúde”, ocorrerá na sexta-feira (19), às 17h, na Praça Saldanha Marinho e tem como mote a frase “Para a Prefeitura, o servidor que não tem dinheiro fica sem assistência à saúde”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.