Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 10 de janeiro de 2014, sexta:
“UFSM. Burmann não deverá rever adesão à EBSERH
A Sedufsm publicou ontem (9), em seu site, a primeira parte de uma entrevista com o novo reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann. Um dos temas tratados foi a adesão da instituição à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSRH). Leia abaixo no texto de Ana Paula Nogueira e foto de Carina Carvalho:
Burmann descarta rever posição sobre adesão à EBSERH
Às vésperas da solenidade de transmissão de cargo na reitoria da UFSM, o novo reitor, empossado oficialmente em 23 de dezembro, concedeu entrevista em seu gabinete à Assessoria de Imprensa da Sedufsm. Durante 40 minutos ele discorreu sobre pontos cruciais para a universidade como o Conselho Político que pretende instituir em sua gestão, a adesão à EBSRH, a relação com o Cesnors e a Estatuinte.
Confira abaixo um trecho da entrevista que será publicada na íntegra no site da Sedufsm nesta sexta-feira (10/01), data em que ocorre a cerimônia de transmissão de posse. O ato solene está previsto para as 10h, no Largo do Planetário, no Campus…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é chover no molhado falar da importância da gestora pública dos hospitais universitários. Os quase mil novos empregos já criados falam por si. Ponto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.