Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
MemóriaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Uma curiosidade, apenas: o que diria Sandra Feltrin, que há exatos 2 anos se foi?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 8 de janeiro de 2014, quarta:

LUTO. “Sandra Feltrin faz muita falta para Santa Maria e para as Organizações Sociais”, avalia irmã Lourdes

Hoje, completa-se um ano da morte de Sandra Feltrin. A advogada e ex-candidata à Prefeitura de Santa Maria, em 2008, é sempre lembrada por sua trajetória junto aos movimentos sociais e por seu senso de justiça. No artigo abaixo, irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança / Cooesperança, destaca a falta que Sandra faz para o município.

Um ano sem a Sandra Feltrin
Por Irmã Lourdes Dill

Neste dia 8 de janeiro de 2014, completa-se um ano da passagem de Sandra Feltrin, lutadora do povo e dos Movimentos Sociais. Sandra Feltrin tinha uma grande trajetória nas lutas dos Movimentos Sociais e Populares. Aos olhos humanos, ela morreu prematuramente, mas Deus tem os seus planos a respeito de cada pessoa, desde toda Eternidade. Ele sabe por que a chamou para a Vida Plena, junto de Si.

Sandra Feltrin faz muita falta para Santa Maria e para as Organizações Sociais do Brasil. Ela era uma líder que tinha voz e vez com ação profética, defendia corajosamente aquilo que acreditava: “Um Outro Mundo Possível”.

Sonhava com uma Política mais participativa, uma Economia Solidária e compartilhada, uma Sociedade Justa, Ética, Solidária e Democrática. A Sandra com seus sonhos e ideais permanece viva no meio de nós…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é improvável que irmã Lourdes tenha mudado de posição. Mas, e Sandra, o que diria do atual momento social e político brasileiro? Curiosidade inútil mas, cá entre nós, com alguma propriedade.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo