NÃO CUSTA LEMBRAR. Vania Olivo, a sobrevivente
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 23 de janeiro de 2014, quinta:
“SAÚDE. Vania Olivo é a nova secretária municipal
As informações abaixo chegaram via assessoria de imprensa da Prefeitura. Em tempo: a nomeação depende de autorização (a ser dada, com certeza) pela UFSM, através do reitor Paulo Burmann. Confira a nota oficial:
“Prefeito anuncia Vania Olivo como a nova secretária de Saúde do município
O prefeito Cezar Schirmer anunciou, nesta quinta-feira (23), a doutora em administração, professora universitária e ex-diretora de Enfermagem do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Vania Maria Fighera Olivo, como a nova secretária de Saúde do município…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é correto afirmar: com tados problemas, inclusive muito corporativismo, sem falar naqueles velhos problemas de verba perdidas, completar esse tempo todo como secretária é quase um ato de bravura e heroísmo. Afinal, Vania Olivo está completando um ano, desde que anunciada para o cargo (talvez) mais problemático da administração.
Mandou os subalternos tirarem férias de 15 dias. Menos os médicos. Trata todo mundo com desdem, arrogância, prepotência e mão de ferro. Menos os médicos. Quer que todo mundo cumpra carga horária. Menos os médicos. Antigamente , chamavam de "provalecido" quem fazia isso. Agora chamam de gestores. ahahahah Grita Vania. Grita