Observatório

OBSERVATÓRIO. Qual o melhor ano dos governos?

POR JOYCE NORONHA

Não custa lembrar

O melhor ano dos governos é o terceiro. Logo…

Em 10 de janeiro de 2004:
“Luneta * Coincidência ou não, afinal, é ano eleitoral, Santa Maria está prestes a assistir um verdadeiro festival de obras. Beneficiando, notadamente, a periferia da cidade.

* A cara da cidade pode mudar, de fato. Se bem que, no caso do Centro, diante da inevitabilidade do recuo (como a coluna tem cansado de repetir), ante as promessas feitas logo no início do governo, este colunista pelo menos já perdeu a esperança.”

Hoje:
Diferente de 11 anos atrás, agora os prefeitos, Cezar Schirmer inclusive, dizem que o melhor ano de seu governo é o terceiro. Logo, é possível supor que 2015 seja o das obras.

Mas há outra diferença: mais até do que então, agora o que garante a realização dos investimentos é o troco federal, muito mais que as sempre minguadas verbas locais. Na conta estão, por exemplo, a Travessia Urbana e o BRT, que tendem a avançar em 2015.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo