Destaque

KISS, 47 MESES. Vigília e “minuto do barulho” irão lembrar as 242 vítimas que ainda esperam por Justiça

kiss-242

A apenas um mês de se completarem exatos quatro anos da tragédia na qual foram mortos 242 meninos e meninas (todos listados na imagem acima), familiares, amigos e a sociedade ainda aguardam por Justiça. As vítimas da Kiss, até agora, só viram ser julgados (e condenados) bombeiros.

Além do mais, ainda pairam as ameaças de condenação, veja só, por calúnia e difamação, três lideranças dos familiares, processados por integrantes do Ministério Público.

Mas a lembrança, ah, esta segue bem viva nos corações e mentes. E, a cada mês, atividades acontecem para lembrar as vítimas e não esquecer da luta por Justiça.

Nesta terça-feira, está programada uma vigília que começa às 9 da manhã e vai até 7 da noite, na Tenda da Praça Saldanha Marinho. E, às 5 da tarde, acontece o tradicional Minuto do Barulho, uma forma de homenagear aqueles meninos e meninas que saíram de suas casas para brincar e festejar e não voltaram.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo