CidadaniaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Passe livre ao preconceito

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 17 de fevereiro de 2014, segunda:

PRECONCEITO. Declarações de Luis Carlos Heinze e Alceu Moreira serão debatidas hoje (17) na Assembleia

POR MAIQUEL ROSAURO

E seguem rendendo as declarações polêmicas dos deputados federais Luis Carlos Heinze (PP) e Alceu Moreira (PMDB) divulgadas em um vídeo na semana passada. Um debate sobre o tema será realizado nesta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa. Leia abaixo na matéria de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:

Debate articula reação ao preconceito e ao estímulo à violência

As declarações feitas pelos deputados federais Luis Carlos Heinze (PP) e Alceu Moreira (PMDB) durante audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, que tiveram grande repercussão nas redes sociais nesta semana, serão tema de debate público promovido pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS. A atividade será realizada nesta segunda-feira (17), às 18h, na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar do Palácio Farroupilha. …

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a sociedade acabou dando passe livre a preconceito. Afinal, elegeu um congresso ainda mais conservador que o anterior. Ah, e Heinze e Moreira se reelegeram. Com folga.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo