“…Vejamos eu, a bolinha da vez. As pessoas que me conhecem sabem que não sou a mais paciente do mundo. Já as que acham que me conhecem acreditam que sou muito racional, isenta de emoções, ou ainda o sargento travestido de mulher com algumas mechas (naturais) e pele (dourada).
Daí que vem a importância de realmente saber quem você é, “por você, pra você e … pra você aí, leitor(a), enquanto empresário(a)”. Hein?! Explico de novo! Aposto!!! Depois que você ver o meu teste vai querer me contratar. Será?! Brincadeiras a parte, uma empresa pode precisar dos mais variados talentos, perfis, o que é imprescindível para se selecionar uma pessoa dentre várias no recrutamento, além de permitir a realização de gestão de desempenho, plano de sucessão e programa de recompensa em uma companhia…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Antissocial, eu?”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.