ArteEducação

CULTURA. “Arte na Praça” festeja 33 anos da EMAET

Uma iniciativa dos alunos de Publicidade e Propaganda da Unifra, em disciplina ministrada pela professora Cristina Munarski Jobim Hollerbach, que vale a pena conferir, por homenagear uma instituição que faz, e muito, pela arte e Santa Maria, e, por isso, recebe também espaço no sítio. Acompanhe:

EMAET comemora 33 anos com Arte na praça

A EMAET (Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan) tem como sede a casa de cultura de Santa Maria e conta com aulas de teatro, artes visuais, história das artes, violão e coral. A escola é gratuita a comunidade e mantida pelo poder publico. Atualmente atende mais de 300 alunos.
A escola completou 33 anos no dia 18/03 e, para comemorar, vai promover uma edição especial do ”Arte na praça” que será neste sábado (28/03) das 10h as 12h, na praça Saldanha Marinho. Durante a manhã, oficinas abertas de teatro, música, percussão, escultura e artes visuais serão oferecidas a comunidade.
Essa comemoração faz parte do Projeto Aplauso, que é uma iniciativa dos alunos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano. O projeto envolve ações para que o trabalho da escola seja reconhecido tanto pela comunidade quando pelos órgãos responsáveis.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo