EducaçãoPrefeituraSanta MariaTrabalho

EDUCAÇÃO. Já foi publicado edital da Prefeitura para contratação de professores temporários: são 47 vagas

Foi vapt-vupt. Sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, na quinta-feira, garantiu a aprovação do projeto enviado pelo Palacete da SUCV. Já no dia seguinte estava publicado no sítio da Prefeitura o edital para os interessados em concorrer às 47 vagas existentes.

Para saber como concorrer e quais as disciplinas e até salários, vale conferir o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do governo da comuna. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:

Inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de professores iniciam na segunda-feira

A Prefeitura de Santa Maria publicou, na tarde desta sexta-feira (27), edital para realização de Processo Seletivo Público Simplificado, para o cargo de professor, através de provas de títulos, para provimento de vagas destinadas a atender licenças temporárias. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 2 a 6 de março (de segunda a sexta-feira), via internet, em link a ser disponibilizado no site da prefeitura ou diretamente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2277, térreo, no horário das 8h às 13h.

As remunerações variam de acordo com cada cargo, podendo chegar a R$ 1.790,80 para a carga horária de 20 horas semanais. Para inscrição é indispensável a leitura completa do edital, disponível … no site institucional, na na seção “Editais”.

São ofertadas 47 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil; Educação Especial; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais – Artes; Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências Biológicas; Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia; Ensino Fundamental Anos Finais – História; Ensino Fundamental Anos Finais – Inglês; Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática; Ensino Fundamental Anos Finais – Educação Física e Ensino Fundamental Anos Finais – Português…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo