EstadoPolítica

ESTADO. Caravana para explicar situação do troco público gaúcho já tem data para vir a Santa Maria

O Governo do Estado, que está promovendo um grande corte orçamentário (leia nota específica a respeito, mais tarde), vai explicar a situação falimentar por que passam as finanças públicas gaúchas. Serão nove encontros em diversas comunas do Estado, um deles em Santa Maria.

É o que está sendo oficialmente chamado de Caravana da Transparência e para saber mais, inclusive do roteiro e do dia em que o evento acontece na boca do monte, confira o material da Coordenação de Comunicação do Palácio Piratini. O texto é de Eliane Iensen. A seguir:

Caravana da Transparência vai expor aos gaúchos dificuldades e soluções para o Estado

Para levar informações sobre a real situação das finanças públicas do Rio Grande do Sul à população, o governo do Estado fará, a partir de  30 de março, uma rodada de encontros com representações da sociedade. Será a chamada Caravana da Transparência. A primeira agenda ocorrerá em Passo Fundo.

Serão apresentados os cenários das finanças e as medidas implementadas para o enfrentamento da crise. Também serão debatidas ações prioritárias que irão integrar o Plano Plurianual (PPA), coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional. “É um ato de transparência e respeito à sociedade”, diz o governador José Ivo Sartori.

A seguir, as datas e os municípios onde serão realizados os encontros:

30/03 – 13h – Passo Fundo

31/03 – 9h – Ijuí

31/03  16h – Santa Maria

06/04 – 9h – Novo Hamburgo

07/04 – 19h – Osório

10/04 – Tarde – Alegrete

13/04 – 13h30 – Pelotas

14/04 – 13h30 – Lajeado

14/04 – 19h – Caxias do Sul” 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O Sartóre que pare de fazer caravaninhas com o dinheiro público e comece a governar. A campanha já terminou chega de lero lero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo