Câmara de VereadoresSanta MariaSegurança

FLASH. Federais fazem diligência e apreendem computador do gabinete de JC Maciel, na Câmara

Terminou há instantes, no Palacete da Vale Machado, diligência feita pela Polícia Federal, no caso envolvendo o vereador João Carlos Maciel (PMDB), que está preso provisoriamente na Penitenciária Estadual de Santo Antão.

O editor apurou que os agentes levaram a CPU do computador do parlamentar, além de um notebook. O procurador geral da Câmara foi chamado para acompanhar, assim como pelo menos uma funcionária do gabinete. Aliás, segundo informações obtidas pelo sítio, houve também diligências na residência de uma assessora de Maciel.

O caso da prisão do vereador peemedebista, que é investigado por conta da apreensão de medicamentos no escritório de seu programa de rádio, na manhã de ontem, será objeto de mais reportagens a ser publicadas no sítio, logo depois da meia noite. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo